...
 

Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de casas e comércios em Ceilândia

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, desarticularam uma quadrilha especializada em furtos de comércio e de residências que agiam em Ceilândia Norte e no Sol Nascente. Três criminosos foram presos nesta segunda-feira (1) e um outro envolvido está foragido.

A investigação começou há três meses, no entanto, um furto em abril chamou a atenção dos policiais, que intensificaram as buscas pelos suspeitos. À época, os criminosos invadiram uma loja de móveis na madrugada, de onde levaram mobílias e eletrodomésticos. A ação causou alto prejuízo aos proprietários, que consideraram fechar o local.

Johne de Sousa Lima está foragido – Foto: PCDF/Divulgação

Segundo o delegado Ricardo Bispo Farias, após cometerem os furtos, os acusados também ameaçavam as vítimas. “Eles diziam que, caso elas procurassem a polícia para registrar ocorrência ou tivessem qualquer contato com os policiais, eles as matariam. No entanto, a atuação efetiva da PCDF demonstrou que os criminosos devem temer pelos crimes deles, e não as vítimas”, destaca.

Os criminosos identificados como Igor Pereira de Almeida, Yure Pereira Campos e Lucas Vieira Silva foram presos preventivamente.

Com informações do Correio Braziliense

#19ªdelegaciadepolícia #QuadrilhapresaemCeilândia

2 visualizações0 comentário