...
 

Polícia Militar realiza ação social em creche na Ceilândia

Na tarde desta terça-feira (10), Policiais Militares do Distrito Federal do Comando-Geral, Centro de Comunicação Social e Secretaria de Assuntos Institucionais, movidos pelo espirito de solidariedade, doaram brinquedos e doces para crianças da Creche Frederico Ozanam, localizada em Ceilândia.

Na ocasião as crianças tiveram contato com os policiais militares e puderam registrar o momento com fotos em viaturas e motocicletas da corporação. A diretoria da creche, acredita na importância das ações solidárias no mundo, “essas ações tornam o policial amigo da sociedade. Agradecemos e contamos sempre com o apoio da PM.” Afirmou a Diretora Pedagógica Manuela Rizzo.

A creche faz parte do Instituto Frederico Ozanam entidade beneficente, caritativa, de cunho socioassistencial sem fins econômicos. A creche tem cerca de 198 crianças e atende de 1 a 4 anos na educação infantil oriundas de famílias de baixa renda ou em situação de risco social das áreas de Ceilândia Sul e Nova QNL de Taguatinga; como ação complementar atende ao projeto socioassistencial semear que oferece cursos e oficinas profissionalizantes gratuitas.

Este evento foi possível graças as doações dos próprios policiais, além de confirma o tanto que a Polícia Militar é uma instituição que busca estar próximo da comunidade e fazê-la sentir-se acolhida e protegida pela polícia.

*Com informações da PMDF

#AçãoSocial #PolíciaMilitar #rechenaCeilândia

0 visualização0 comentário