...
 

Polícia prende acusado de matar adolescente para roubar celular em Ceilândia


Polícia prende acusado de matar adolescente para roubar celular em Ceilândia

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (14/11), Jonathan Sousa Lopes, 20 anos. De acordo com os agentes da 24ª delegacia de polícia, ele é o autor do latrocínio praticado contra Osterno Guilherme Martins Linhares de Sousa, 16, na tarde desta terça-feira (13/11), na QNO 18 da Expansão do Setor O, em Ceilândia. Guilherme, como era chamado, havia saído da escola e esperava o pai, um bombeiro militar, em frente à residência quando foi abordado por Jonathan.


Segundo o delegado Ricardo Viana, responsável pela investigação, os policiais chegaram ao criminoso após denúncias anônimas e a identificação de outros roubos ocorridos naquela região no mesmo dia. “Hoje, trouxemos o Jonathan à delegacia com a intenção de saber informações de onde ele estava ontem, durante o crime. Ele disse que dormiu durante 17 horas seguidas, por causa do uso de drogas. Entretanto, familiares relatam que ele saiu de casa justamente antes do crime e retornou à residência depois do ocorrido”, conta o delegado.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O delegado informou que o assassino é conhecido na região por cometer diversos crimes. Quando menor de idade, foi apreendido por quatro crimes análogos ao roubo. Ele ficou internado durante três anos, saiu agora em fevereiro. Em julho, ele roubou um estabelecimento comercial, foi feita uma representação pela prisão preventiva dele, mas o poder Judiciário não achou conveniente deferir o mandado de prisão e ele ficou solto. (Com informações do Correio Braziliense)






#LatrocínioemCeilândia #HomicídioemCeilândia #ExpansãodoSetorO #24ªdelegaciadepolícia #CeilândiaNorte

0 visualização0 comentário