...
 

Polícia prende duas mulheres acusadas de assassinato em Ceilândia

O homem morreu no local e as duas envolvidas do crime fugiram e permaneceram foragidas desde o assassinato


Polícia prende duas mulheres acusadas de assassinato em Ceilândia
Crédito: Reprodução.

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia prenderam duas mulheres acusadas de matar um homem em uma praça da EQNM 2/4, em Ceilândia. Segundo as apurações, o assassinato ocorreu na noite do dia 3 de agosto deste ano.


No dia dos fatos, as duas mulheres estavam na companhia da vítima, divertindo-se em um bar da cidade.





“Por conta do fechamento do estabelecimento comercial, as duas mulheres e a vítima, resolveram continuar a diversão na praça, porém, houve um desentendimento entre uma das mulheres e a vítima, que pretendia, segundo apurado, manter uma relação amorosa com a envolvida, motivando-as a praticar o crime em questão”, destaca o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov.

As investigações apontaram que a amiga da mulher estava com uma faca dentro da bolsa e entregou a parceira, que utilizou a arma branca para esfaquear a vítima. O homem morreu no local e as duas envolvidas do crime fugiram e permaneceram foragidas desde o assassinato.


“Apesar de não haver testemunhas, após um mês de investigações e intenso trabalho de inteligência, a equipe conseguiu, finalmente, identificar a dupla, por meio de imagens de câmeras e outras diligências. As mulheres confessaram o delito e esclareceram as circunstâncias dos fatos”, finalizada Dimitrov.

As criminosas foram recolhidas ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

1.251 visualizações0 comentário