...
 

Polícia prende trio em Ceilândia que vendiam cigarros contrabandeados

A Polícia Civil do DF, por intermédio da 19ª DP (Ceilândia Norte), após dois meses de investigação, desarticulou uma associação criminosa que receptava e revendia cigarros e produtos de tabacaria contrabandeados do Paraguai. Na ação, que ocorreu na segunda-feira (17), foram presos P.A.D., 43 anos; O.A.D., 58; e M.C.M., 53, autuados, em flagrante, pelo crime de receptação qualificada.

Durante as investigações, ficou constatado que P.A.D., com o apoio do irmão e braço direito O.A.D., mantinha um depósito de cigarros contrabandeados em uma residência localizada na QNP 17, Ceilândia/DF. Os cigarros eram comercializados em todo o Distrito Federal e na região do entorno. Além de comercializar produtos contrabandeados, P.A.D. e O.A.D. também realizavam a venda de cigarros e produtos de tabacaria nacionais sonegando os tributos. Já M.C.M. é comerciante em Ceilândia e adquiria os produtos contrabandeados da dupla para revender no comércio dele e para outros comerciantes do DF e do entorno.

Com a ação dos policiais civis, foi possível apreender uma carga de cigarros e produtos de tabacaria avaliada em pelo menos R$ 200 mil, bem como dois veículos utilizados no transporte dos produtos. Além disso, fora apreendida uma arma de fogo na residência de O.A.D., o qual, em razão disso, também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

informações da PCDF

#19ªdelegaciadepolícia #cigarroscontrabandeados #PCDF

0 visualização0 comentário