...
 

Primeiras 132 unidades do Residencial Parque do Sol serão entregues no dia 14 de dezembro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) irá entregar, no dia 14 de dezembro, às 9h30, as primeiras 132 unidades do empreendimento Parque do Sol, localizado na Quadra 700 do Sol Nascente. Esta primeira etapa irá beneficiar candidatos idosos, deficientes, vulneráveis e provenientes de realocação, conforme determinam os critérios da Lei nº 3.877/06. O empreendimento é destinado à faixa de renda 1 e terá, ao todo, 14 prédios – 308 unidades habitacionais, de 48m² e 60m², compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro.

O residencial foi construído seguindo os critérios de segurança e acessibilidade que a Companhia determina. Algumas unidades térreas já serão entregues com barras de acessibilidade nos banheiros, garantindo aos moradores mais segurança, qualidade de vida e satisfação.

Além das obras de habitação, foram realizadas obras de infraestrutura, como água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública.

O investimento é pelo Programa Pró Moradia II da Caixa Econômica, que tem como objetivo ajudar famílias de baixa renda a adquirirem moradia digna e de qualidade.

Serviço

O que: entrega de 132 unidades do Parque do Sol Quando: 14 de dezembro, às 9h30 Onde: Residencial Parque do Sol, Quadra 700 – Sol Nascente Trecho I

#PordoSolSolNascente #ResidencialParquedoSol

0 visualização0 comentário