...
 

Projeto Periferia Viva do Jovem de Expressão abre vagas para voluntários na área da saúde mental

O projeto conta com a ajuda da comunidade para iniciar um novo ciclo de atendimentos gratuitos em Ceilândia


Projeto Periferia Viva do Jovem de Expressão abre vagas para voluntários na área da saúde mental
Crédito: Wix.

Tendo como meta trabalhar para o bem-estar e a vida da juventude, o programa Jovem de Expressão convida toda a comunidade para fazer parte do projeto PERIFERIA VIVA!


A meta é cuidar da saúde psicológica da juventude, tratando e prevenindo casos de suicídio, depressão, ansiedade entre outros casos, cada vez mais presentes em nosso cotidiano.


Para dar continuidade ao ciclo de acolhimento, está aberto um chamamento de profissionais voluntários na área da Psicologia. A ideia é construir uma base de dados com profissionais que tenham interesse em contribuir com a iniciativa.


O projeto vem como mais uma alternativa de atendimento gratuito, já que muitos centros especializados se encontram com uma grande demanda, impossibilitando a entrada de novos casos.


As pessoas interessadas poderão ajudar oferecendo serviços de cura, como: psicoterapia, acupuntura, aromaterapia, musicoterapia, yoga, shiatsu, reiki, arteterapia, reflexologia, entre outros. Indicamos que os inscritos disponibilizem no mínimo 1 hora da sua semana para atender os participantes do projeto, o atendimento será realizado no espaço do programa Jovem de Expressão. Em troca será concedido comprovantes de serviço voluntário não remunerado.


As inscrições poderão ser feitas pelo link: http://bit.ly/periferiaviva-

Os atendimentos serão realizados com os jovens que fazem parte do programa Jovem de Expressão.



Depois da fase de formação de equipe o programa irá disponibilizar vagas para a comunidade jovem do DF, nesta fase será aberto mais um novo chamamento. Para acompanhar as novidades, basta seguir as redes sociais do Jovem de Expressão.

103 visualizações0 comentário