...
 

Tiroteio termina com dois baleados no Setor P Sul, em Ceilândia

Um tiroteio que ocorreu no início da noite deste sábado (07), terminou com dois homens baleados na QNP 26, Setor P Sul, em Ceilândia. Os tiros foram disparados por três elementos de dentro de um veículo preto.

Segundo a Polícia Civil do DF, um carro com três homens parou na esquina na quadra, quando dois dos suspeitos desembarcaram e foram em direção à vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Um homem de 37 anos foi alvejado por cerca de três tiros, na cabeça, tórax e perna direita. Ele foi socorrido ao Hospital Regional da Ceilândia em estado gravíssimo.

Durante o tiroteio, um outro homem, de 23 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura da perna esquerda. A polícia informou que o homem passava pelo local onde foram efetuados os disparos e acabou atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido ao Hospital Regional da Ceilândia, onde recebe cuidados médicos.

Após os disparos, os dois criminosos saíram correndo do local e embarcaram no veículo, que aguardava na esquina. Os elementos evadiram-se em alta velocidade para rumo desconhecido.

A 23ª Delegacia de Polícia investiga o crime.​

#HomembaleadosemCeilândia #HomicídioemCeilândia #Tiroteio

7 visualizações0 comentário