...
 

Trio usa cinto para enforcar motorista de aplicativo durante assalto em Ceilândia

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida, por volta das 01h30 desta sexta-feira (08), suspeitos de roubar um motorista de aplicativo, no Condomínio Pinheiro do Sol Nascente.

Por volta das 23h30, Policiais militares do 10º Batalhão, em Ceilândia, receberam a informação que um motorista de aplicativo teve o carro roubado. Segundo a vítima, os suspeitos embarcaram na QNN 04 de Ceilândia, sentido Sol Nascente e um dos homens usou o cinto para enforcar o condutor enquanto os outros dois o agrediam. Ele disse ainda que conseguiu descer do carro e fugir dos agressores que levaram o veículo e o seu aparelho celular.

A equipe de policiais encontrou o carro estacionado no Sol Nascente. Enquanto aguardavam o motorista, os policiais avistaram os suspeitos passando pelo local. Eles foram abordados e um deles portava a chave do carro.

Um suspeito confessou o crime e disse que o celular estava em sua casa. A adolescente foi apresentada na DCA II e os homens foram encaminhados para 15ª Delegacia.

*Com informações da PMDF

#Ceilândia #PMDF #RouboemCeilândia #SegurançaPública

1 visualização0 comentário