...
 

Viela 17 lança música em homenagem a Ceilândia

A faixa intitulada ‘Ceilândia Centro’ será lançada no aniversário da cidade, no próximo dia 27, e tem a participação do rapper Rapadura Xique Chico


Viela 17 lança música em homenagem a Ceilândia
Crédito: divulgação.

Em comemoração aos 51 anos de Ceilândia, o grupo de rap Viela 17 presenteia a cidade com o lançamento do single ‘Ceilândia Centro’, marcado para o próximo domingo, 27 de março. A faixa faz parte do álbum intitulado ‘Ceilândia West Side’, com estreia prevista para o final do ano, e conta com a participação do rapper Rapadura Xique Chico. O motivo da escolha para a parceria é a forte ligação de Rapadura com Ceilândia, além do profissionalismo impecável, trazendo rimas afiadas, com pitadas de métricas e uma lírica incrível.


A produção musical, mixagem e masterização ficaram por conta do produtor musical Dj Raffa Santoro. ‘Ceilândia Centro’ relata uma cidade em transição, entre os anos 70, até os dias atuais. O single estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 27 de março e o videoclipe, que tem como diretor Zeck Carvalho, será disponibilizado com exclusividade no canal oficial do Viela17, no YouTube.


Em janeiro, Viela 17 lançou o single ‘Ceilândia West Side’ que conta com as participações de Mv Bill, Marrom e Lucas Pimentel do grupo Natiruts. “Esse single, além de ser a faixa tema do projeto, também representa o pontapé inicial para a produção do álbum completo, com previsão de lançamento para o fim do ano”, explica Japão, voz à frente do Viela 17 há 22 anos.


O álbum completo terá 18 faixas, cada uma com nomes referentes aos bairros de Ceilândia, além de participações de artistas a convite do rapper Japão. O grupo Viela 17 pretende lançar ainda mais dois singles antes do lançamento oficial, marcado para o final do ano.


Sobre o Viela 17


O grupo nasceu no início dos anos 2000 e, até hoje, transita por vários cenários com solidez e segurança, há mais de duas décadas. A iniciativa para a criação foi de Japão, que junto com os ex-integrantes Dino Black e Manomix criou o Viela 17. De lá pra cá, vieram os álbuns O Jogo (2001), O Alheio Chora Seu Dono (2005), Lá no Morro (2008) e 20de40 (2014), além de outros grandes sucessos.


Sua trajetória incluiu: diversos videoclipes, 06 documentários e 01 filme premiado no Festival de Cinema de Brasília. Além disso, produziu 3 coletâneas e fez diversas participações em vários CD ́s, tais como: Caldeirão do Huck, Consciencia Humana, Cambrio Negro, Riscando Um (DJ Marcelinho), Na Mira da Sociedade, Provérbio X Sobreviventes de Rua, DJ Raffa 20 Anos, Atitude Feminina, entre o mais variados estilos do rap nacional.


Serviço:


Lançamento do single ‘Ceilândia Centro’ com a part. do Rapadura Xique Chico


Data: Domingo - 27 de março


Local: Canal oficial no YouTube do Viela 17


Ceilândia Centro: https://onerpm.link/ceilandiacentro

Youtube: https://www.youtube.com/c/Viela17OficialCEI/videos

Facebook: https://www.facebook.com/Viela17oficial/

Instagram:https://www.instagram.com/viela17oficial/

189 visualizações0 comentário