GDF abre dispensa de licitação para construção de hospital de campanha de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Foi aberta, na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (3), a dispensa de licitação para construção do hospital de campanha de Ceilândia que atenderá os pacientes da Covid-19. A unidade hospitalar terá capacidade para 60 leitos, sendo 20 leitos de suporte avançado e 40 leitos de enfermaria.

A estrutura será erguida na QNN 27 Área Especial, com 2.115,72 m² e, quando entrar em operação, receberá pacientes no modelo “porta aberta”. No local também será possível realizar exames diagnósticos por imagem.

O terreno já foi vistoriado pela Secretaria de Saúde e a previsão é que a unidade fique montada por seis meses. Além da construção, a empresa que vencer a licitação emergencial deverá manter no local equipe técnica mínima durante toda a vigência do contrato, garantindo assistência técnica resolutiva imediata na ocorrência de falhas, panes ou sinistros em todos os sistemas que compõem a edificação, conforme normas vigentes. O valor estimado para a contratação é de R$ 15,9 milhões.

LEIA TAMBÉM -   Mais de 2 mil pessoas são abordadas em operação com foco na redução de homicídios

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: