Hospital São Francisco é o único hospital em Ceilândia a atender plano GDF Saúde

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Instituição com mais de 25 anos de existência proporciona atendimentos aos servidores públicos em mais de 30 especialidades médicas

Quem optar por utilizar o GDF Saúde, convênio de assistência à saúde dos servidores públicos do Governo do Distrito Federal – lançado em outubro pelo governador Ibaneis Rocha –, já pode contar com os serviços médicos do Hospital São Francisco (HSF), em Ceilândia. Administrado pelo Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Distrito Federal (Inas), o convênio exclusivo para quem trabalha no GDF iniciou processo de admissão de instituições de saúde e o HSF é um dos primeiros a ter o credenciamento aprovado.

Em Ceilândia, o Hospital São Francisco (HSF) é o único a atender os funcionários públicos que irão aderir ao benefício proposto pelo Executivo local. “Estamos em Ceilândia há mais de 25 anos e conhecemos bem as necessidades da população da cidade. Contamos com profissionais de primeira linha e oferecemos aos servidores do GDF mais de 30 especialidades, além do atendimento emergencial no nosso pronto-socorro”, conta o Dr. Edvaldo Lima, diretor médico da instituição.

A documentação exigida para o credenciamento foi devidamente entregue ao Inas e traduz a preocupação dos gestores do HSF em oferecer aos servidores do GDF os melhores serviços em atenção à saúde com diversas especialidades médicas. “Passamos pela fase de análise e logo após a vistoria do Inas tivemos a aprovação. Agora, estamos prontos para iniciar os atendimentos”, afirma Sérgio Bastos, administrador do HSF.

Os servidores do GDF que residem em Ceilândia, por intermédio do plano, poderão ter acesso a mais de 30 especialidades oferecidas. Entre elas estão Alergologia, Análises Clínicas Laboratoriais, Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Mastologia, Neurologia, Neurologia Cirúrgica, Nutrição, Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psicologia, Radiologia, Urologia, UTI, UTI Neonatal..

LEIA TAMBÉM -   Artigo: Súplica ceilandense

Sobre o Hospital São Francisco – Com mais de 25 anos atendendo a comunidade do Distrito Federal, o Hospital São Francisco oferece o que há de mais moderno e humanizado em atendimento, serviços médicos, radiológicos, laboratoriais e conta com corpo clínico composto por mais de 200 especialistas e instalações de primeiro mundo com equipamentos de alta tecnologia, hotelaria e ambientação confortáveis e modernas. É a instituição com maior número de possibilidades de atendimento na região que corresponde às cidades próximas de Ceilândia e Taguatinga, tais como Samambaia, Riacho Fundo I e II, Recanto das Emas e Águas Lindas.

Em maio de 2020, foram inaugurados 10 novos leitos de UTI, e o HSF passou a ser, com seus 36 leitos, o hospital com maior número de possibilidades de atendimento da região. Estão distribuídos em UTI Neonatal, UTI Pediátrica e UTI Adulto. O departamento de terapia intensiva ocupa área de 500m² do edifício, que conta também com Radiologia, Laboratório de Análises Clínicas, e atendimento ambulatorial . Para os próximos meses estão previstas a entrega de novos departamentos e ampliação de espaços e implementação de tecnologia em setores como maternidade e centro cirúrgico.

Serviço

Hospital São Francisco

Site: www.hsfdf.com.br

Telefone: 61 3378-9000

 Endereço: QNN 28 Módulo C, Área Especial – Ceilândia/DF

Instagram: @hospitalsaofrancisco_df

Facebook: facebook.com/hospitalsaofranciscodf

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: