IGESDF abre nova seleção com 217 vagas para 20 cargos

IGESDF abre nova seleção com 217 vagas para 20 cargos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) abriu mais um processo seletivo com 217 vagas para 20 cargos. As oportunidades são para bioquímicos, engenheiros, enfermeiros, médicos de 14 especialidades e técnicos de segurança do trabalho. Foi aberta também seleção para assistente administrativo, sendo que este é exclusivo para pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições poderão ser feitas até a próxima terça-feira (23), no site vagas.com. O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

SELEÇÃO – O Iges-DF conta com equipe de seleção própria. A primeira fase é a de recrutamento de candidatos. A segunda é destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas são realizadas respeitando o perfil do cargo em seleção.

INSTITUIÇÃO QUE MAIS CONTRATA – Atualmente, o IGESDF é uma das instituições de saúde que mais contrata no Brasil. Em maio deste ano, já havia lançado um processo seletivo de candidatos para contratar 2.420 mil em aproximadamente 40 cargos para recompor os recursos humanos nas UPAs, HRSM e HB. Foram mais de 44 mil inscritos. “Até o momento, 969 pessoas já estão nos postos de trabalho, sendo 342 no Hospital Regional de Santa Maria, 275 no Base e 352 para as UPAs.

Todo esse trabalho já está surtindo efeito e pouco a pouco a saúde no DF está melhorando”, declarou Francisco Araujo, presidente do instituto. “Desta seleção, para este mês de julho e agosto, mais 1.407 profissionais serão contratados”, concluiu Francisco.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: