Secretaria investiga morte de jovem por meningite na UPA de Ceilândia, diz site

Secretaria investiga morte de jovem por meningite na UPA de Ceilândia, diz site

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal investiga uma morte por suspeita de meningite na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. Um jovem de 22 anos, identificado como Renê Campos de Queiroz (foto em destaque), teria sido internado nessa terça-feira (13/08/2019) com sintomas da doença, mas não resistiu. As informações são do site Metrópoles.

Segundo o Metrópoles, na manhã desta quarta-feira (14/08/2019), o diretor-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), Francisco Araújo, responsável pela gestão das seis UPAs do DF, informou que as causas da morte são apuradas. Segundo ele, “tudo que podia ser feito” do ponto de vista médico para atender, cuidar e salvar o jovem, foi feito.

Segundo parentes, Renê passou pelos Hospitais Regionais de Ceilândia (HRC) e Taguatinga (HRT), antes de chegar à UPA da região administrativa. O Iges-DF esclareceu que ele deu entrada na unidade por volta das 17h, com dor intensa, cefaleia, ardência nos olhos e sonolência. Renê passou pela triagem e foi classificado com pulseira vermelha. Matéria completa do Metrópoles aqui.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: