UBS é entregue para Comunidade em Ceilândia

Divulgação

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A reestruturação da UBS foi fruto de uma parceria público-privada entre a Secretaria de Saúde, a Ambev e o Instituto Tellus

A Unidade Básica de Saúde N 8 (UBS), foi entregue  à comunidade de Ceilândia, nesta sexta-feira (11). O espaço que passou os últimos 10 meses fechado para reforma vai atender à comunidade da região.


A reestruturação da UBS foi fruto de uma parceria público-privada entre a Secretaria de Saúde, a Ambev e o Instituto Tellus, que foi contratado para fazer o projeto arquitetônico da unidade, capacitação dos servidores e reestruturação do espaço.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, diz que a nova unidade de saúde  é mais um dos equipamentos públicos que irão  contemplar  a maior cidade do DF. ” Estamos fazendo um esforço  grande para trazer para Ceilândia novos equipamentos públicos como o hospital  Materno Infantil que irá atender centenas de mães por mês, além  da construção  da nova UPA do Setor O”, ressaltou  Marcelo  Piauí. 


Participaram  do evento  de abertura o  vice-governador Paco Britto, o Secretário  de Saúde do DF Osnei Okumoto, os Administradores de Ceilândia  Marcelo  Piauí,  e  Cláudio Domingues do Sol Nascente e Pôr  do Sol, da  Superintendente em Saúde  da Região  Oeste Dra. Lucilene Florêncio, entre outras autoridades.

*Com informações da Administração de Ceilândia

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Cirurgias eletivas são retomadas temporariamente

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: