1º Campeonato Inter – Órgãos premia 8º Batalhão de Polícia Militar de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Final do torneio de futebol society aconteceu no dia 8 de outubro. A Administração de Ceilândia organizou a primeira edição da cidade.

 

Uma final histórica do 1º Campeonato Inter – Órgãos, promovido pela Administração de Ceilândia. Após ganhar do Serviço Social da Indústria (Sesi Ceilândia) nos pênaltis, a Administração de Ceilândia enfrentou na final o 8º Batalhão de Polícia Militar. O adversário passou a semifinal após uma bela virada no jogo contra o Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU). Na partida decisiva, o 8º BPM levou o troféu de vencedor do torneio de futebol society. O time derrotou a Administração de Ceilândia em 4×0. O 8º BPM também foi destaque ao premiar o goleiro menos vazado e artilheiro da edição.
Os jogos foram realizados aos sábados, de 14 de agosto a 8 de outubro, no campo sintético da Expansão do Setor O. Ao todo, 10 órgãos participaram do campeonato, sendo apenas um de fora da cidade – Zoológico. São eles: 8º Batalhão de Polícia Militar, Administração Regional de Ceilândia – RA IX, Sesi Ceilândia, SLU, Vila Olímpica, Na Hora, Zoológico, Agência de Fiscalização (Agefis), Regional de Ensino e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Colocação do 1º Campeonato Inter – Órgãos:
1º lugar – 8º Batalhão de Polícia Militar
2º lugar – Administração Regional de Ceilândia
3º lugar – Sesi Ceilândia

4º lugar – SLU

Adm. Ceilândia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: