17ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

oi realizada na manhã do dia (15), no auditório do Estado-Maior da PMDF, a 17ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada para a Segurança Pública.O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) é chefiado pelo coronel PM da reserva Cerqueira e tem como secretário executivo do DF o tenente-coronel Armando. O tenente-coronel J. Ferreira, representado o comando da Polícia Militar, mencionou a importância do encontro para os órgãos do governo como também para a sociedade de Brasília.

O GGI foi criado por determinação do Ministério da Justiça para estabelecer parceria entre os seus 40 membros como a Polícia Militar do Distrito Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Senasp, Governadoria das Cidades, Abin, Detran, Administrações Regionais de São Sebastião, Itapoã e Estrutural, diversas secretarias entre outros órgãos do governo.

Na ocasião o major Klepter apresentou o Plano Estratégico 2011-2022 “Planejando a segurança cidadã do Distrito Federal no século XXI” adotado pela PMDF. Foi apresentada a necessidade pela qual a instituição adotou a estratégia, como a estimativa de crescimento populacional apresentada pelos técnicos do IBGE, a modernização da Polícia Militar para atender melhor a comunidade, os eventos esportivos e culturais de grande proporção e os objetivos a serem alcançados.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: