2ª noite do sobralense e amigos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Festividade resgata a cultura cearense e colabora com instituições filantrópicas
A AQQB – Associação dos Que Querem Bem a Sobral e ao DF reedita o espetacular êxito da 1ª Noite dos Sobralenses e Amigos de Brasília que ocorreu em 2013, só que em dose dupla, já que este ano a festa acontece em duas noites.

A diretoria da AQQB SOBRALDF já trabalha na mesma batida avexada de sempre, com os olhos voltados a oferecer ao público uma grade de excelentes atrações musicais, variadíssima culinária típica, exposições de utensílios sertanejos, engenho ao vivo e um ambiente de total congraçamento e animação.
Respaldando esta previsão, já estão garantidas oito atrações de peso, sendo três de Sobral (Bandas Zemazenir, Cafuné do Mucambo, Caba da Peste e o humorista Tupinambá Marques), quatro de Brasília (Banda Netos de Sobral, Heverton e Heverson, Márcio e Marcelo e Luca Rodriguis) além da incomparável banda cearense/baiana Só Prá Xamegar.
A meia entrada custa R$ 30, que engloba os dois dias de evento, e serão repassados para instituições beneficentes de Brasília e Sobral.
Além das apresentações musicais, muita comida típica, exposição de animais nativos e vendas em uma tradicional bodega cearense. Um destaque é a fabricação de rapadura, que ocorrerá na hora, com quatro bois puxando a moagem.
“O evento é realizado com os intuitos de manter vivo o vínculo com a cidade-mãe, se confraternizar,  propagar a cultura sobralense e ajudar diversas instituições sociais que necessitam deste apoio” diz Elaudy Aguiar, presidente da AQQB.
Programação:
2ª Noite dos Sobralenses e Amigos em Brasília

Local: Casa do Ceará – 910 Norte

Dias: 25 e 26/7

Horário: Das 20h às 2h

*Ingresso: R$ 30 (inclui os dois dias) será revertido em apoio às instituições sociais
Sexta-Feira (25/07)

20h30 – Luca Rodriguis

21h45 – Cafuné do Mucambo

23h – Heverton e Heverson

00h – Zemazenir

Sábado (26/07)

20h30 – Banda Netos de Sobral

22h – Caba da Peste

23h30 – Márcio e Marcelo

1h – Só Prá Xamegar

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: