23ª DP fecha o cerco ao tráfico de drogas na Feira Central de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Feira Central da Ceilândia, agentes da Seção de Repressão às Drogas da 23ª DP prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (14), dois homens acusados de tráfico de drogas.

 K.H.J.A, 25 anos, e P.S.A., 22, foram surpreendidos, no local, com oito porções de crack e R$ 34, em espécie. Os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia na companhia de dois usuários.
Com a prisão da dupla, a 23ª DP contabilizou, em menos de um ano, a prisão em flagrante de dez homens, todos pela prática de tráfico de drogas nessa mesma localidade.
De acordo com a delegacia, a operação teve início a partir de várias denúncias dos próprios feirantes e também de comerciantes instalados nas imediações da Feira Central, os quais relataram aos policiais a respeito do intenso movimento de pessoas envolvidas com a venda e o consumo de entorpecentes nessa localidade.

Cumpridas as formalidades legais, os autuados foram recolhidos à carceragem do DPE e os usuários, liberados depois de assinarem termos de comparecimento à Justiça.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: