2,3 kg de maconha e tijolos de crack apreendidos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, no conjunto 15 da QNQ 5, em Ceilândia Norte, por volta das 19h30, desta segunda-feira (16). 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30 C) patrulhavam a região quando avistaram dois homens em atitude suspeita, próximo a um carro. Um dos suspeitos, percebendo que seria abordado, tentou se esconder, agachando atrás do veículo.

O Gtop fez a abordagem e encontrou com eles algumas porções fracionadas de maconha e dinheiro. Na casa de um dos suspeitos a equipe encontrou cerca de 2,3 Kg de maconha e papel filme. A droga foi apreendida e apresentada na 24ª Delegacia.

Tijolo de Crack

Um homem foi preso por tráfico de drogas, no conjunto I da QNN 5, em Ceilândia Norte, por volta das 23h, desta segunda-feira (16).

Policiais militares do 8º Batalhão avistaram um homem em atitude suspeita, na QNN 3, e fizeram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém,  o local é conhecido como ponto de tráfico e haviam varias denúncias de que ele traficava naquela região. 

Na casa do suspeito a equipe encontrou uma faca, uma balança de precisão, R$ 6708,00 em espécie, dois tijolos de crack e  algumas pedras da droga, já fracionadas para a venda.

Imagens Divulgação PMDF

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: