Cinco armas de fogo foram retiradas das ruas de Ceilândia por policiais militares do 8º Batalhão. Além das armas, dois carros roubados foram recuperados, dois homens presos e mais de 1000 munições apreendidas.
Por volta as 19h desta terça-feira (11), policiais do Serviço de Inteligência (Águia 28) receberam uma denúncia informando que um carro supostamente roubado estaria parado em frente à uma residência na QNN 08. No endereço, a equipe do Águia 28 localizou um GM/Celta e constatou que ele era roubado. A equipe monitorou o local e solicitou apoio do Grupo Tático Operacional (Gtop 28), comandada pelo sargento Aldair, para abordar um suspeito. Na casa do homem também foi localizado um Fiat/Pálio sem placa que também era produto de roubo.
O detido disse aos policiais que comprou os veículo na “Feira do Rolo” por R$ 2000. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por receptação.
Mais tarde, por volta as 22h, a equipe do Águia 28 recebeu nova denúncia informando que em uma casa na QNR 4 eram comercializadas armas de fogo.
A equipe do Águia 28 novamente solicitou apoio do Gtop 28 e foi até o endereço. Na casa, uma senhora autorizou que os policiais realizassem uma busca e no quarto de um dos moradores foi encontrado uma pistola 380, outra 635, três revólveres calibre 38 e mais de 1000 munições de diversos calibres. Um homem assumiu a propriedade do arsenal e foi encaminhado à delegacia.
Dupla é presa com pistola em Ceilândia
Durante um patrulhamento no setor habitacional do Sol Nascente, em Ceilândia, dois homens avistaram a viatura e um deles arremessou algo no fundo de um lote, às 20h de ontem (11). Foi feita uma averiguação a procura do que ele tinha jogado e em alguns instantes a Polícia Militar encontrou uma pistola Glock 9mm, com 17 munições intatas. Os dois homens foram encaminhados a 23ºDP.
PMDF
Veja mais:
Ceilândia : Alunos do câmpus tentam invadir reitoria da UnB
Inauguração da 1ª Escola Parque de Ceilândia está prevista para o próximo mês.
Polícia prende quadrilha em Águas Lindas – GO.
Rapidinha do Protázio: Mulher é estuprada em Ceilândia.
O cerco se fecha contra Campanella.
Cooperativa mobiliza alunos do CEF 14 de Ceilândia
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)