8º BPM de Ceilândia: armas, drogas e veículo recuperado, ocorrências dessa quinta feira.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Homem preso com dois revolveres 

A primeira prisão aconteceu por volta de 20h15, no Setor Habitacional Sol Nascente. A equipe fazia patrulhamento por aquele setor e foi informada por populares sobre um homem num veículo GM/S10. Segundo informações, o homem vendia drogas na região. Tendo por base as características do veículo, a equipe policial pesquisou os veículos na área e o localizou em uma residência do conjunto “B” do condomínio das Acácias. Quando abordado, o suspeito possuia em seu veículo dois revolveres calibre 38 e 11 munições. Dada a voz de prisão e encaminhado imediatamente à 19ª DP, responderá pelo crime de porte ilegal de arma. 
Participaram da ocorrência: sargentos Bonina, W. Carvalho, Jorge Alves e o cabo Hermano.

 


Jovem preso após efetuar disparo no meio da rua 

Uma segunda prisão foi efetuada por volta de 20h50 quando uma das equipes policiais patrulhava a QNN 19 de Ceilândia Norte. Os policiais ouviram um disparo de arma de fogo no conjunto “G”. Ao se deslocarem rapidamente encontraram o suposto autor do disparo jogando para longe a arma. Um revólver calibre 22 com cinco munições foi encontrado próximo ao local. O jovem recebeu voz de prisão e apresentado à 19ª DP como autor do crime. 
Participaram da ocorrência: sargento J. Marques; cabo A.Silva e os soldados Dionízio e Victor.

Veículo roubado e recuperado 
 
Mais tarde na noite de ontem (03), foi visto um veículo suspeito na quadra QNO, Setor “O”, na Ceilândia. O carro tentou fugir quando pedido para parar. Foram abordados mais a frente e encontrado com os quatro menores, ocupantes do veículo um revólver cal .38. Eles foram levados a DCA II para registro.
Participaram: sargento Deuziron e cabos Anselmo e Cláudio Lima.

Homens em prisão domiciliar roubam e são presos
Por volta do mesmo horário, 23h30 de ontem (03), três homens abordaram um jovem e lhe roubaram um telefone celular e R$ 17. Isso aconteceu na quadra QNM 01, Ceilândia Sul. A vítima solicitou apoio policial e disse qeu ainda os tinha no seu campo visual. Os policiais chegaram e foram informados onde esta o trio. Os jovens foram abordados e apreendidos. Todos os três estavam em prisão domiciliar e foram encaminhados à delegacia da área. 



Ascom PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: