8º BPM de Ceilândia em ação

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Celso Alexandre

Carro roubado recuperado

Um homem foi vítima de roubo na manhã de ontem (03) em um posto de combustível do Setor de Indústrias de Ceilândia. A vítima depois de ter o carro roubado por dois homens avisou aos policiais do 8º Batalhão do crime.
Minutos depois os policiais, cabo Clemilton e soldado Roberto Miranda viram os acusados fugindo em direção ao Condomínio Por do Sol. Depois serem perseguidos pelos policiais, a dupla abandonou o veículo, um GM prisma, e fugiu em direção a um matagal. A Polícia Militar está à procura dos foragidos.
Menor acusado de tráfico de drogas

Um menor, 16 anos, foi apreendido na manhã de ontem (03) acusado de tráfico de drogas. Policiais do serviço de inteligência do 8º BPM flagraram o menor vendendo drogas a outros dois homens e com apoio do Grupo Tático Operacional (GTop 28) apreenderam aproximadamente 350 gramas de cocaína, 1 pedra de crack, e R$ 138,00 em dinheiro. O menor que já tem passagem pela polícia por receptação foi apreendido acusado de tráfico de drogas. 
Preso foragido do Complexo Penitenciário da Papuda

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar passavam pelo Condomínio Residencial das Acácias no início da tarde de ontem quando suspeitaram de três homens. Um deles tentou fugir entrando em uma casa. Dentro do lote, os policiais encontraram várias porções de maconha.
Na delegacia, constava que o acusado era foragido do Centro de Internação e Recuperação (CIR), da Papuda. Ele foi autuado por tráfico de drogas e reconduzido ao sistema penitenciário. Os outros dois homens acabaram autuados como usuários de drogas.  
                                                                
Apoiaram a ocorrência: Sargentos Valmir Lima e Edivino, cabos Bandeira e Henrique  e soldados Antônio, Morato, Romão, Silva Sá, Ronaldo  e Blune.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: