A chapa de oposição ao PT está montada. Arruda disputará o GDF. Liliane será vice.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A chapa que tentará tirar o PT do governo local foi desenhada durante reunião na tarde desta quarta (12) na casa de Joaquim Roriz, no Park Way. Ficou acertado que José Roberto Arruda (PR) será candidato ao GDF  em outubro. A distrital Liliane Roriz (PRTB) seria vice na chapa. E o senador Gim Argello (PTB), o postulante ao Senado.

A composição não foi anunciada oficialmente, porque o grupo considera que seria pouco estratégico dentro da meta de agregar outros potenciais aliados à turma capitaneada por Arruda e Roriz. Alberto Fraga, Eliana Pedrosa, Rogério Rosso, Paulo Octávio, além de pequenos partidos, serão chamados para conversar.
O encontro começou pouco depois das 16hs e durou quase duas horas. Além de Arruda, Roriz, Liliane e a deputada federal Jaqueline Roriz, estavam presentes também Luiz Estevão, presidente do PRTB local, o ex-deputado Jofran Frejat e o ex-senador Adelmir Santana. Durante o amistoso encontro, foi servido biscoito de polvilho, pastel de queijo, coxinha, empada, suco de caju.
Liliane, que se mostrava reticente quanto a união com Arruda, mostrou-se bem mais receptiva na tarde desta quarta. Disse que vai fazer o que for melhor para o grupo político do pai. Enfim, se a Justiça permitir, Agnelo vai ter de enfrentar o espólio casado dos Roriz com o Arruda.
Veja Brasília / Blog Grande Angular.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: