A força da espionagem.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 O advogado, Cleber Oliveira, que defende os deputados distritais a beira da cassação tem estreitas ligações com o mundo da espionagem. Cleber advogou para o agente da ABIN, Francisco Ambrósio, no caso de espionagem contra o banqueiro Daniel Dantas.
Nos bastidores comenta-se que quem tem rabo de palha na Câmara Distrital, não é bom se aproximar de fogueira. No mundo da grampolândia, o deputado Michel, presidente da Comissão de Ética e o deputado Patrício, foram alvos do esquema de escutas clandestinas comandado pelo Palácio do Buriti.
Manobra na Justiça

A deputada distrital, Eliana Pedrosa, fez do dever de casa direitinho. Com um parecer indicando à cassação levou seu colega Benedito Domingos a beira do precipício. A deputada que relatou o processo contra Benedito sugeriu a cassação, mas, teve que acatar uma decisão dos outros integrantes da mesa. Os deputados Ayton Gomes e Roney Nemer conseguiram na Justiça uma liminar que suspende a decisão de condenação na primeira instância.
A mesa decidiu que ao cair a liminar, os parlamentares serão automaticamente julgados pela Comissão de Ética. O deputado professor Israel registrou seu voto em cartório a favor da cassação dois dias antes da votação.
O curioso é que o advogado Cleber Oliveira que conseguiu a liminar para os parlamentares é também desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/DF).

Informações do Quidnovi

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: