A Madeirada comeu solta no Caldas Country!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Casal faz sexo em local de show durante o Caldas Country, em Caldas Novas.



Um casal ainda não identificado foi flagrado fazendo sexo no meio da rua em Caldas Novas, em Goiás. As cenas aconteceram durante o evento sertanejo Caldas Country, que atrai pessoas de Goiás, Brasília e de outros estados para shows de música sertaneja universitária na cidade.

O casal parece não se incomodar com centenas de pessoas que presenciam as cenas. Já as pessoas que estão em volta parecem não acreditar no que estão vendo.
A maior parte do público que frequenta o show é formado por pessoas jovens. Delegacias da região reforçaram a segurança no evento, mas não conseguem conter os abusos. Delegacias regionais de fiscalização de Morrinhos, Luziânia e Itumbiara realizam operação para coibir a venda irregular de mercadorias, principalmente de bebidas, no período que antecede a festa Caldas Country.
Outro casal
No ínicio da noite deste domingo (18), último dia de evento, mais um casal repercutiu na internet ao serem flagrados semi nús e em cenas quentes no estacionamento do Caldas Country. Neste caso a cena passa quase que despercebida pelos demais participantes do evento.
O evento que começou na sexta-feira (15) vai até a noite deste domingo (18). Esta é a 7ª edição do evento, e reúne nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo e Israel Novaes, entre outros.


Blog do Cafezinho / Foto: divulgação/Facebook.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: