Abril começa violento com dois homicídios em Águas Lindas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Durante a madrugada deste domingo (01/04) Joelson Luiz dos Santos de 34 anos foi morto a tiros próximo do supermercado Boi de Ouro ele era ex-presidiário. A polícia foi acionada para o local, mais até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Por volta das 10h00 da manhã deste domingo (01/04) Francisco de Assis Mendes de 40 anos foi morto na porta de casa, em frente a quadra 01 do setor Águas Lindas III, ele foi atingido por alguns disparos de pistola ponto quarenta segundo informações.




Segundo informações de vizinhos, o atirador teria entrado no lote por uma porta que fica em um bar ao lado e essa porta dava acesso a casa da vítima, o atirador chegou sem falar nada e apenas atirou a queima-roupas. Segundo informações de vizinhos a vítima estava dando dinheiro para a filha comprar pão em uma padaria próxima quando foi atingido pelos disparos.

Segundo informações dos vizinhos Joelson era presidiário e estava em regime semi-aberto aquele que permite que o preso trabalhe durante o dia e volta para a cadeia para dormir, o caso esta sendo investigado pela polícia civil de Goiás, até o fechamento desta matéria ninguém  tinha sido preso, a polícia esta trabalhando com a hipótese de acertos de contas.

Fonte: TVCMN

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 4 de abril de 2012 @ 22:31

    COITADO ….

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: