Açao Cívil em desfavor ao Blog do Protázio: Juiz julga extinto o processo por ausência de pressupostos processuais.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Juiz FERNANDO ANTONIO TAVERNARD LIMA decidiu extinguir o precesso contra o BLOG DO PROTÁZIO, movido pelo Senhor Arlécio Gazal, de uma publicação desse blog entitulada “CLDF INVESTIGA ARLÉCIO GAZAL POR SUSPEITA DE DESVIO DE RECURSOS

*Decisão proferida declarada incompetente.
*Decisão proferida sem mérito extinto o processo por ausência de pressupostos processuais.


Veja agora, novamente a publicação que deu orígem ao processo (Agora com a fonte).

CLDF INVESTIGA ARLÉCIO GAZAL POR SUSPEITA DE DESVIO DE RECURSOS 

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal abriu Tomada de Contas Especial para investigar suspeita de desvio de recursos contra o servidor mais antigo da casa, Arlécio Gazal.

 Pela grande influência que sempre manteve em todos os mandatos, Gazal é conhecido como o vigésimo-quinto deputado, num plenário de vinte e quatro cadeiras.
 Arlécio Gazal está sendo cotado agora para assumir o Fundo de Assistência à Saúde da Câmara  (FASCAL), por indicação do deputado Benício Tavares (PMDB).
 Que  tal a instalação de uma CPI para investigar todos os atos do servidor que já foi chefe de gabinete do ex-deputado José Ornellas?

Fontes:  http://www.blogdodonnysilva.com.br/?p=17784
http://www.tc.df.gov.br/web/site/clipping-tcdf/-/asset_publisher/egJ5/content/cldf-investiga-arlecio-gazal-por-suspeita-de-desvio-de-recursos?redirect=%2Fweb%2Fsite%2Fclipping-tcdf

 




Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: