Ação da PM no final de semana

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Gilmar Santos e Geovani de Souza
Durante o final de semana passado, dias 15, 16 e 17 de abril, a Polícia Militar do Distrito Federal continuou realizando ações descentralizadas em todas as cidades do DF.

Essas ações, planejadas pelo Departamento Operacional e com o apoio do serviço de inteligência, proporcionaram aos brasilienses um fim de semana muito mais seguro.

As apreensões de armas de fogo continuaram. Foram 23 em todo o DF. Outros 25 carros que haviam sido furtados ou roubados acabaram localizados.

Foram aplicados 945 autos de infração, sendo que desse número, 150 se destinaram a infração de dirigir falando ao celular. 

Foram realizados 405 testes do bafômetro, resultando em 12 condutores embriagados, 90 habilitações apreendidas e 11 carros recolhidos ao depósito do Detran.

Essas ações fazem parte do planejamento estratégico da corporação e continuarão para proporcionar mais tranquiilidade à população da capital federal.

Outras infomações podem ser obtidas com o Chefe do Departamento Operacional (DOP), coronel Alberto, pelo telefone 9648-9881.


 

Polícia Militar do Distrito Federal, muito mais que segurança

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: