Ação da Rotam resulta em apreensões em Taguatinga e Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares da Rotam (Bravo 4) passavam pela Avenida Comercial Sul, em Taguatinga Sul, próximo ao Colégio Marista, no início da noite de ontem (19), por volta das 18h, momento que viram e suspeitaram da atitude de uma mulher. 


Uma policial militar feminina foi acionada ao local, e, após a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente 150g de maconha. A mulher, de 19 anos, disse aos policiais que a droga era para consumo próprio, o que não adiantou, ela foi levada para a 12ª DP, onde após assinar um termo circunstanciado, foi liberada.
A mesma equipe foi informada pela Ciade (190) sobre um carro tomado de assalto na QNM 36, Setor M Norte, por volta das 20h30. Os policiais seguiram para a BR 070 e uma hora depois do ocorrido, o carro foi encontrado na divisa do DF com o GO (próximo a cidade de Águas Lindas). O dono do carro foi informado e compareceu ao local para a restituição do veículo. 
Rotam Bravo 4: Sargento Rodrigo, Cabo Gilmar e Soldado C. Augusto.
Em Ceilândia, a equipe da Rotam Comando passava pela QNM 05, Conjunto “M”, via pública, por volta 19h30, momento que viu um grupo com seis pessoas. Desconfiados, os policiais resolveram abordá-los, sendo encontrado com um deles, de 16 anos, aproximadamente 150 gramas de maconha. 
Diante da situação, ele foi levado para a DCA II. Um homem que estava em uma moto no local, informou aos policiais que estava comprando uma porção da droga. Ele também foi levado para a delegacia. O menor traficante possui mais de dez passagens pela polícia. 
PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: