Ação dos Policiais Militares do 8º Batalhão de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Gilmar SantosCom informações do sargento Patrício Bezerra 

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam dois homens na noite de ontem (09), um deles por portar arma de fogo e o outro por assalto
Ontem (09), por volta das 21h30, na QNM 08 Conjunto “D” em Ceilândia Norte, policiais militares do 8º Batalhão avistaram três homens em atitude suspeita e resolveram abordá-los.
Com um deles, dentro de uma mochila, foram encontrados um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, mais cinco munições do mesmo calibre, duzentos e dez reais (R$ 210,00) e uma máscara. O homem foi levado e autuado na 15ª DP.
Já por volta das 22h, um homem foi preso poucos minutos após cometer um roubo. Policiais militares que prestavam apoio na ocorrência de apreensão de arma na QNM 08, foram solicitados por uma vítima de roubo que informou que teve sua moto roubada à poucos minutos na QNN 03 conjunto F (Ceilândia Norte).
Com as características do assaltante e da direção tomada por ele, os policiais realizaram uma varredura nas proximidades, conseguindo deter um suspeito. O homem foi conduzido à 15ª DP, onde foi imediatamente reconhecido e posteriormente autuado por roubo.

Policiais militares do 8º BPM que atenderam as ocorrências: sargento Celso Barros e soldado Campos com o apoio do sargento Eduardo Lima, cabo Cláudio Gomes e os soldados Elisvaldo e Fabiano Oliveira (ambos Gtop 28). Também apoiaram a ocorrência a equipe da viatura 126 (sargento Hermes e cabos Carreira e Celso).
*PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: