ACIC disponibiliza certificação digital para as empresas em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) tem feito um grande esforço para levar a certificação digital a todas as micro e pequenas empresas, setor que já reúne mais 8200 empresas em Ceilândia. O objetivo da ACIC é facilitar o acesso dos empresários a certificação digital.


Para ter acesso a Certificação Digital basta à empresa procurar a ACIC e realizar a consultoria necessária para buscar a sua certificação digital. A ACIC possui uma autoridade de registro, que é a empresa certificadora Certisign,  o que  permiti a coordenação da emissão de certificados desse tipo em Ceilândia.

Segundo o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, a demanda por certificação digital vem crescendo desde o lançamento do Programa Nacional de Disseminação da Certificação Digital, ação que é oriunda de parceria entre as Autoridades Certificadoras do país, a Receita Federal do Brasil (RFB), o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), o Sebrae, o Conselho Federal de Contabilidade e a Camara-e.net.
O que é Certificação digital – Devido à necessidade de melhorar processos como a emissão de nota fiscal eletrônica, contratos digitais, emissões de certidões, regularização de situação cadastral, entre outras atividades, foi criada a certificação digital. O certificado permite e identifica que o usuário faça transações e procedimentos através da internet de uma maneira mais confiável e segura, em contato direto com a Receita Federal.
Serviço
Associação Comercial de Ceilândia(ACIC)
Facebook: acicceilandia
Telefone: 61 3371 2165

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: