ACIC e Sebrae-DF reforçam atendimento ao empreendedor individual em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em reunião na sede da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) no último dia 18 de dezembro de 2012, a gerência de atendimento ao empreendedor individual do Sebrae-DF, comunicou que o atendimentos ao Empreendedor Individual(EI), feito na UnB-Ceilândia, ao lado do Tatico, não funcionará mais e que a partir de 07 de janeiro de 2013 todos os atendimentos serão feitos na ACIC no centro de Ceilândia.


Para reforçar e dar suporte a ACIC nas questões do EI, neste primeiro momento, o Sebrae Móvel será instalado junto a sede da ACIC – Associação Comercial de Ceilândia, mas precisamente ao lado da papelaria RISK e junto a loja Novo Mundo, centro de Ceilândia. De 07 a 31/01/13 um escritório do Sebrae com o apoio de consultores estará em Ceilândia a disposição de todos os empreendedores individuais que queiram se formalizar, tirar dúvidas ou se registrarem para receberem capacitação em sua áreas de atuação. 
  
Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, um passo importante da junção de esforços ACIC e Sebrae-DF é o reforço na capacitação da equipe da ACIC quanto a informações e consultorias ao EI, feitos pelo Sebrae, propiciando treinamento e formação profissional aos empregados da ACIC. Para Saraiva, outra medida importante é que a partir de agora todo EI ao visitar o portal do Sebrae-DF terá a sua disposição informações detalhadas sobre a grade de capacitação oferecida pela ACIC.
Serviço:

Grade de cursos e oficinas EI na sede da ACIC

Cursos
1. Atendimento ao cliente;
2. Formação de preços de vendas;
3. Técnicas de vendas;
4. Como divulgar sua empresa;
5. Internet para pequenas empresas;
6. Controle financeiro;
7. Manipulação de alimentos(curso básico).
Oficinas
1. SEI Planejar
2. SEI Comprar
3. SEI Vender
4. SEI Controlar meu dinheiro.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: