ACIC informa: Hoje é o dia do transformador de crises em oportunidades

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Hoje é o dia do comerciante, cidadãos e cidadãs que anonimamente tocam a economia do pais. Presentes em todo o Brasil, em tão diversas atividades, movem o turismo, o setor de alimentação, de serviços, varejo e em várias outras, esse empreendedor é o responsável por transformar crises em oportunidades.

Aqui em Ceilândia a simples presença do comércio em determinadas regiões, leiam como exemplo condomínios Por do Sol e Sol Nascente, transformam realidades antes inimagináveis, junta-se a ele o chaveiro, o florista, o verdureiro, a banca de revista e muitas outras atividades que somadas desenvolvem o espaço antes sem vida e sem perspectivas econômicas para as populações que o cercam.
Para a Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), os esforços desses empreendedores seriam ainda mais significativos se o Estado fosse mais rápido na diminuição dos entraves burocráticos, jurídicos e tributário a que são submetidos. O comerciante é antes de mais nada um agente de transformação econômica e social que age na ponta e que por todas estas contribuições precisa ser fortalecido de forma a continuar ajudando no desenvolvimento social e econômico da nossa gente.

Associação Comercial de Ceilândia – ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: