Ações da 15ª DP reprimem criminalidade em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da 15ª DP prenderam, na semana passada, três acusados de crimes e apreenderam um adolescente. As ações foram realizadas em Ceilândia.

K.S.C., 31 anos, foi presa por furto e estelionato na quinta-feira (08/10). O crime foi cometido em um shopping localizado em Taguatinga. De acordo com a delegacia, a acusada utilizou os cartões de uma senhora de 69 anos para realizar uma compra, a crédito, e efetuar um saque, na função débito, de R$ 400. A vítima estava em um ônibus coletivo, em Ceilândia, quando a acusada se aproximou e a abraçou.


Após o desembarque, a idosa percebeu que haviam furtado a carteira com pertences. As senhas estavam anotadas junto aos cartões de banco e de crédito. A delegacia apura a participação de outras pessoas no crime.

No mesmo dia, os agentes prenderam, na EQNM 17/19, W.V.S., 24, e J. A. S., 38, por tentativa de homicídio. De acordo com a delegacia, os dois acusados, no início deste mês, após uma discussão, agrediram fisicamente uma vítima, que foi abandonada desfalecida em uma via pública. Ela foi encaminhada ao HRC e transferida, em estado grave, para a UTI do Hospital de Base. Os homens, após serem detidos, confessaram o crime.

Em outra ação, na QNN 05, os policiais da SRD apreenderam J.A.S.F., de 14 anos, pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O menor foi apreendido em uma via pública localizada na QNN 05. Ele foi flagrado vendendo maconha a um usuário.

Após as providências legais, os autuados foram recolhidos ao cárcere da PCDF e o adolescente, encaminhado à DCA 2.
Divisão de Comunicação/DGPC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: