Ações da Polícia Militar na área de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A polícia Militar prendeu um maior e três menores na área de Ceilândia por crimes variados durante a noite de ontem (04) e a madrugada de hoje.
Ontem por volta de 19h, policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop), composto pelo subtenente Clênio, sargento Elizeu Ribeiro e cabo Cordeiro, patrulhavam a QNM 20 na Ceilândia Norte quando viram um homem em atitude suspeita. Feita a abordagem, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco munições. O abordado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Pouco tempo depois no Setor “O”, a equipe formada pelo sargento Audimar, cabos Tiago e Antônio e soldado Gonzaga, apreenderam dois menores que tinha roubado um VW/Gol, momentos antes em frente a uma panificadora. Para cometerem o roubo os adolescentes usaram um simulacro de arma de fogo. A dupla foi autuada pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.
Já no início da madrugada, o Grupo Tático Motociclista (GTM) abordou na BR-070 um menor pilotando uma motocicleta Honda/CG 125. Após consulta junto à Ciade (190) descobriu-se que a moto havia sido roubada na cidade goiana de Abadiânia. O menor foi apreendido e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de receptação. O GTM é formado pelo sargento Euripedes e pelos cabos P. Lima e Cristiano Rogério.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: