Ações da ROTAM em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Arma é apreendida pela ROTAM Bravo 04

A equipe da ROTAM Bravo 04 prendeu um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na noite de ontem (17), por volta das 22h30, na quadra 9 do condomínio Privê, em Ceilândia. Os policiais, em patrulhamento na cidade, foram informados pelo Serviço de Inteligência (Águia de ROTAM) que um homem estaria armado. A equipe conseguiu localizar o suspeito e na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi preso e encaminhado à 24ª DP.

Policiais que integram a ROTAM Bravo 04: tenente R. Pires, cabos Roque e Aymar e soldado Expedito.
Apoios: integrantes da ROTAM Bravo 03 (tenente Leonardo Lobo, cabo L. Bispo e soldados Alberto Souza e Jutiê) e integrantes do Águia de ROTAM.


ROTAM Comando prende assaltante
Por volta das 21h30 de ontem (17), na QNM 10 de Ceilândia, a equipe do ROTAM Comando Bravo prendeu um jovem pelo crime de furto. Os policiais foram informados, por meio da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade/190), de um possível furto a um Fiat/Fiorino. A equipe conseguiu localizar o autor do crime em posse do veículo. Na abordagem foram encontradas sete rodas de liga-leve em posse do rapaz. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Participaram da ocorrência: capitão Márcio Rogério, sargento C. Silva, cabo Jair Ferreira e soldado Narciso.

PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: