Ações da ROTAM em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 Homem é preso por porte ilegal

Na noite de ontem (20), a equipe da ROTAM Comando, em patrulhamento na quadra 01/03 de Ceilândia Sul, viu um GM/Vectra com um ocupante em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas no interior do veículo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Participaram da ocorrência: tenente Pires e soldados F. Neto, Luiz Eduardo e Suzarte.
Um pouco mais tarde…
Jovens em posse de veículo roubado e arma de brinquedo é preso
A mesma equipe, em patrulhamento na cidade, viu um VW/Fox com quatro ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado um simulacro (arma de brinquedo) em posse dos jovens. Eles foram presos e encaminhados à delegacia para registro. Foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

Assaltante é preso pela ROTAM


A equipe da ROTAM Alfa 03, integrada pelo sargento Edy Wilson, pelos cabos Marcelo Santos e Adrione e pelo soldado J. Carvalho, prendeu um jovem pelo crime de roubo. O fato ocorreu na madrugada de hoje (22), em Ceilândia. Os policiais, que patrulhavam a cidade, viram um jovem em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrada uma bolsa feminina em posse do rapaz. Foi constatado posteriormente que o suspeito acabara de cometer um assalto. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da área para registro. Na DP foi verificado que o homem já responde por outros crimes e que encontrava-se em prisão domiciliar.

Ceilândia: homem é preso por roubo


Ontem (21), por volta das 17h, na QNR 01 de Ceilândia Norte, a equipe de policiais militares do Posto Comunitário de Segurança (PCS 071), do 8º BPM, prendeu um jovem pelo crime de roubo a veículo (Moto/Honda 125). Os policiais, que foram informados do crime pela vítima, conseguiram localizar o suspeito. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas (arma utilizada no crime). Ele foi preso e encaminhado à delegacia da área para registro. Na DP foi constatado que o suspeito já responde por outros crimes.

Participaram da ocorrência: sargentos J. Ferreira, Eduardo, Batista e Bernardes, cabos Borges, L. Almeida, Mauro e Sandoval e soldado Andrade.

ROTAM:duas ocorrências e duas armas apreendidas

A equipe da ROTAM ALFA 02 apreendeu um adolescente (15) pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na noite de ontem (21), por volta das 19h30, na QNM 24 de Ceilândia Norte. Os policiais, que patrulhavam a cidade, viram um jovem em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).
Policiais que integram a ROTAM Alfa 02: sargento Augusto, cabos Faria e Bernardo e soldado Alex Vieira.
Um pouco mais tarde…
Já por volta das 22h30, na QNM 18 de Ceilândia Centro, a mesma equipe viu um Fiat/Pálio com quatro ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrada uma pistola calibre 635. Eles foram encaminhados à delegacia da área.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: