Ações de policiais militares do 8º BPM em Ceilândia no Sábado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Policiais militares recuperam carro roubado e apreendem menor armado

Policiais militares do 8º batalhão – Ceilândia recuperaram um GM Vectra tomado de assalto por três assaltantes, hoje (7/1), por volta das 14h, no condomínio Sol Nascente – Chácara 113, conjunto “E”. O carro pertence a um cadeirante.
O veículo foi encontrado, por volta das 15h30, em posse de um homem e um garoto de 14 anos, na chácara 115 conjunto “E” do Condomínio Sol Nascente. Minutos depois outra equipe policial abordou outro menor, também de 14 anos, na QNO 09, conjunto “B” no Setor “O”. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições.

Os menores e homem foram conduzidos para a DCA ll e lá e foram reconhecidos pelo proprietário do Vectra como autores do roubo do veículo. Posteriormente o homem foi levado para a 24ª DP.
Equipes que participaram da ocorrência: sargentos J. Marques e arruda, cabos A. Silva, Morato e Romão e soldados Victor Blune. 
Ladrão é preso com revólver e bicicletas roubadas

Já por volta das 18h, policias prenderam um homem armado com um revólver calibre 38 que havia efetuado um assalto em companhia de dois comparsas, que não foram encontrados, contra um grupo de dez ciclistas que estavam em uma trilha, próximo a Chácara das Flores, Setor “P” Sul.


O trio armado abordou o grupo de ciclista levando cinco bicicletas. A equipe policial foi acionada e de posse das características dos criminosos, conseguiu localizar no condomínio Por do Sol, Quadra 107, Conjunto “B”, via pública, um dos assaltantes (20), portando um revólver calibre 38, cinco munições e duas bicicletas. O rapaz foi levado à 23ª Delegacia, onde foi autuado por roubo.
A ocorrência foi conduzida pela Rotram 28 “B” composta pelo sargento J. da Silva e soldado Petrônio, com o apoio dos sargentos Franklin Sousa, Creomar e soldado Gerson. 

Veículo furtado é recuperado

Horas mais tarde, quando fazia patrulhamento preventivo pela Via Leste, altura da QNN 03, Ceilândia Norte, uma equipe policial abordou um homem que conduzia um VW Gol. 
Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, entretanto, como também não tinha a documentação do carro, foi feita uma consulta à Ciade (190). A equipe foi informada que o veículo era produto de furto. O homem, de 20 anos, foi conduzido até a 15ª DP onde foi autuado por receptação.

Responsáveis pela prisão: Sargento Dacimário e o cabo M. Ramos.
PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: