Aconteceu de novo na br da morte

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – A vítima deste domingo  04/11 foi Raimundo Nonato Feira Costa, ele que aparentava ter entre 45 e 50 anos foi violentamente atropelado por um veículo Chevrolet Brazer, o motorista parou para prestar socorro, mas já era tarde, Raimundo morreu na hora. No bolso da vítima apenas um celular que tocava bastante, equipes do resgate municipal ao atender o telefone de  Raimundo descobriu que do outro lado da linha o seu filho estava procurando o pai e foi orientado a comparecer no local do acidente para receber a notícia triste da morte de seu pai.


A BR-070 já virou uma tradição de mortes, foram inúmeros acidentes desde que foi entregue a população, uma escuridão que parece mais as trevas, não possui iluminação e nem redutores de velocidades.

A população chora em massa e impotente sem poder fazer nada para que isso acabe um dia. Pais, filhos, mães e até centenas de animais já perderam as vidas.

Não há previsão de quando as autoridades irão tomar alguma providência,  o que se sabe é que para iluminar a BR-070 o trecho que corta a cidade de Águas Lindas levará milhões de reais, já para colocar redutores de velocidade é só uma questão de boa fé das autoridades.

Gildemar Silva editor chefe da TV CMN denunciou na semana passada o caso ao ministério público federal do DF e a denúncia foi encaminhada ao MP de Goiás e aguarda uma resposta.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: