Acusado de jogar corpo em vala de Santo Antônio do Descoberto é preso na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militarem prenderam, na madrugada desta terça-feira (22/3), Solon dos Santos Brito de 41 anos, acusado de matar e depois jogar o corpo de um homem em uma vala localizada em Santo Antônio do Descoberto (GO). Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a prisão aconteceu por volta das 0h na QNO 6 conjunto I de Ceilândia. O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
O corpo da vítima Jodelvânio Ribeiro de Oliveira, 36 anos, foi localizado no domingo (20/3), em uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil. O cadáver estava em uma fossa de dois metros de profundidade em uma casa da quadra 76 do Jardim Ana Beatriz II. Jodelvânio estava desaparecido desde a última sexta-feira (18/3).

A polícia localizou o corpo após o irmão da vítima ter sido informado, na oficina em que trabalha, de que o cadáver de Jodelvânio estaria em uma fossa da região. A motivação do crime teria sido o envolvimento com drogas. De acordo com a Divicom, Solon dos Santos vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ele já foi encaminhado ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).



http://www.correiobraziliense.com.br

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: