Acusado de matar policial do DF em Águas Lindas é preso pela PM.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Em patrulhamento de chácaras do setor Guaíra, a viatura 6056 com os militares soldado M. Silva e soldado Helte conseguiram localizar e identificar o principal suspeito de matar o 2° sargento Lázaro do 6º batalhão da policia militar do DF. O crime aconteceu no dia 13-07-2012 quando o sargento foi surpreendido por um motociclista dentro de sua própria casa na QD. 2 do setor Guaíra.


Depois de uma discussão o acusado Feliciano Castro conhecido como “Fran”, na qual tem várias passagens pela policia, pelo tráfico, por porte ilegal de arma de fogo e até outros homicídios aonde veio a alvejar o sargento com um tiro certeiro na nuca. Infelizmente o policial veio a óbito no local. O autor do crime fugiu do local levando a arma do crime.

Sete meses depois de várias denúncias anônimas e de muitas investigações da policia militar, o elemento foi localizado em um setor de chácaras no Guaíra por volta de 20h48, O mesmo afirmou que não seria ele o autor do crime e sim sua mulher tentando se livrar do fragrante, mas a história não colou e ele foi preso e levado para a DP de Águas Lindas.

O acusado é um elemento de alta-periculosidade e costuma trabalhar como moto-taxista em Águas Lindas de Goiás na ocasião segundo a polícia ele utiliza do serviço de moto-taxi para traficar na região. A TV CMN já mostrou o acusado em uma dessas prisões por tráfico.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: