Administração de Ceilândia acompanha construções das duas UPAS na cidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



O administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, visitou nesta segunda-feira (03) as obras das duas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) que estão em construção na cidade, uma na QNN 27 (antigo Ceilambódromo) que está em fase final, e deve ser entregue até março, e outra  na QI 10, Setor de Indústrias (próximo a QNQ, QNR e o trecho 3 do Sol Nascente) prevista para o mês de Abril.

“As duas UPAs têm uma localização estratégica e importante, que vai beneficiar os moradores que mais necessitam, além de desafogar o pronto-socorro do Hospital de Ceilândia, onde diariamente são atendidos mais de mil pacientes” disse Ari de Almeida.

As UPAs funcionarão 24 horas, como as demais do DF, para casos de menor complexidade, uma estratégia do GDF para melhorar o atendimento às emergências na cidade. Oferecerão atendimentos em Clinica Médica e Pediatria garantindo maior humanização no atendimento, resolvendo os problemas de saúde dos pacientes, próximo a sua residência.

Em cada UPA estão sendo investidos cerca de R$ 9 milhões, que vão beneficiar a população com uma média de 500 a 700 consultas por dia, em cada uma delas.



Informou Administração de Ceilândia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: