Administração de Ceilândia e os empresários da cidade entram no clima do esporte e apoiam os atletas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem inline 3
Ceilândia está vivendo um novo momento no esporte, cidade natal de grandes atletas como Ketleyn Quadros, Joaquim Cruz entre muitos outros, hoje a cidade está recuperando sua autoestima também no esporte.


Com a entrega do novíssimo Ginásio de Esportes de Ceilândia, o Centro Olímpico, 5 campos sintéticos, a reforma do Estádio Regional e 13 quadras poliesportivas, iniciativas que demonstram que o GDF e a Administração de Ceilândia estão trabalhando no sentido de entregar para a população espaços novos e reformados que deem condições para a prática do esporte.




A segunda edição das Olimpíadas de Ceilândia foi um sucesso, o evento utilizou vários espaços esportivos da cidade e com a participação de 2,1 mil atletas divididos em 13 modalidades o evento foi organizado pela Liga Poliesportiva e Cultural de Ceilândia (Lipocc) e Associação de Garantia dos Atletas Profissionais (Agap), o apoio do GDF através da Secretaria de Esportes e da Administração Regional de Ceilândia foi fundamental.

Imagem inline 6


Os resultados já começam a aparecer e atletas se destacam a nível nacional e internacional como Mariana Carvalho praticante de Karatê e o atleta de Jiu-Jitsu Wender Machado, este último já despertou o interesse de vários empresários da cidade que já apostam em seu talento.

“Ceilândia tem um comércio pulsante e não pode deixar de apoiar os atletas daqui” Diz o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida.

O trabalho para o fortalecimento do esporte em nossa cidade não para, em reunião com os skatistas a reconstrução do SkateParK do setor P Sul está confirmado e os debates para a construção do Centro de Formação de Atletas de Ceilândia – CEFAC está avançada.

Administração de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: