Administração de Ceilândia promete: Lixão do Setor “O” nunca mais!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Administrador de Ceilândia acompanhou a limpeza e cercamento do antigo lixão que existia há anos na entrada da cidade.

 

 
Desde ontem (04/02) uma antiga área, que acumulava lixo e entulho por quase 20 anos, começou a ser limpa e cercada pela Administração de Ceilândia.
O local agora faz parte do Parque Recreativo do Setor “O”, que ainda este mês o governador, Agnelo Queiroz, deve anunciar diversas obras e equipamentos para o local.
Na manhã desta quarta-feira (05/02), enquanto o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, visitava o local acompanhando os trabalhos, diversos moradores da região passaram pela área, e comemorando a iniciativa, parabenizaram e agradeceram o governo pela atitude.
Os senhores Rogério Braga e Avenil José, ambos moradores da QNO 06, elogiaram os trabalhos que vêm sendo realizado na cidade, em especial a retirada do Lixão e a construção do Parque Recreativo. “Agora sim, além de acabar com esse lixo próximo das nossas casas, teremos uma opção de lazer e diversão para nossos filhos e netos” falaram os aposentados.

Por Rodrigo Almeida

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: