Administração de Ceilândia realiza a Campanha Solidários a Minas Gerais

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com o Metrô-DF, com o 8º Grupamento de Bombeiro Militar de Ceilândia (8º GBM) e com a Biblioteca Pública de Ceilândia, realiza a Campanha Solidários a Minas Gerais. A ação acontece de 30 de novembro a 6 de dezembro. As doações podem ser feitas na Administração Regional, no Corpo de Bombeiros da região administrativa, na Biblioteca Pública de Ceilândia, nas Estações de Metrô de Ceilândia e na Sede do Projeto Bateria Nota Show (EQNP 11/15, AE MD.B – P Norte – Ceilândia Norte).

A intenção, segundo o administrador regional de Ceilândia, Vilson Oliveira, é arrecadar roupas de cama e banho (lençóis, fronhas e toalhas) para os municípios mineiros atingidos com o rompimento da barragem da Samarco – quando a lama e os detritos destruíram os subdistritos de Bento Rodrigues e Paracatu. “Optamos por doações de roupas de cama e banho porque, no momento, é o que mais precisam. O volume de donativos para os mineiros foi grande, mas desses artigos foi pouco. Por isso, precisamos unir esforços e sermos solidários com as pessoas que perderam suas casas e seus pertences”, frisa.

As doações serão entregues, em Belo Horizonte, ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), uma entidade de utilidade pública que tem como objetivo promover e executar ações sociais em Minas Gerais, e que fará a distribuição das doações para os municípios que mais necessitarem de ajuda.
Campanha Solidários a Minas Gerais
Data: 30/11 a 06/12
Locais de doação:  Administração Regional de Ceilândia, Corpo de Bombeiros de Ceilândia, Biblioteca Pública de Ceilândia, Estações de Metrô de Ceilândia e Sede do Projeto Bateria Nota Show (EQNP 11/15, AE MD.B – P Norte – Ceilândia Norte).

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: