Administração de Ceilândia vai cercar lixão no setor O.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Muito lixo, entulho, pneus, resto de animais mortos tudo misturado em uma das entradas e saídas da cidade, assim era o conhecido Lixão do Setor “O”, localizado entre a QNO 06 e a BR 070. Agora a área faz parte do Parque Recreativo do Setor “O” que já está quase todo cercado e receberá diversos equipamentos.


“Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, vamos cercar de vez esta área que já deu muita dor de cabeça aos moradores, além de prejudicar o visual da nossa cidade. Agora ela fará parte deste grande parque que o GDF começa a construir, e que com certeza ficará para a nossa história” diz o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida.Uma outra área, próxima a esta, também era alvo diário da sujeira, agora além de limpa e verde dará espaço aos novos equipamentos

Como descartar o entulho:

A Administração de Ceilândia informa que possui o serviço do “Cata Entulho”, onde a população pode ligar de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h, solicitando a coleta de móveis, eletrodomésticos e outros objetos velhos, evitando que os mesmos sejam descartados em qualquer lugar, podendo se tornar criadouro para o mosquito da dengue, ou até a proliferação de ratos e insetos. O serviço é gratuito e funciona através do telefone 3471-9853.

Entulho de obra (cascalho)

Quanto ao entulho de construções ou reformas, é obrigação do responsável pela obra o aluguel de um container. Caso contrário, a AGEFIS poderá notificar e multar pela imprudência.
Administração de Ceilândia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: