Administração inaugura campo sintético na Guariroba, em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um campo de grama sintética irá garantir esporte e lazer aos moradores da Guariroba, em Ceilândia. A obra, realizada pela Administração Regional, foi construída na QNN 24/26. O campo será aberto à comunidade a partir deste sábado (21), às 10h, quando será inaugurado. 

O acesso ao campo é  gratuito. As utilizações serão controladas pela Gerência de Esportes da Administração de Ceilândia e devem ser agendadas pelo telefone 3581 6860.

Segundo o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, esta é uma obra que garante lazer e esporte para adultos e crianças. “Toda a população será beneficiada com esta obra, que permitiu também a revitalização de uma área pública”, explicou Oliveira.

Para o estudante Rodrigo Souza, 19 anos, o campo foi uma grande conquista para a população. “Estávamos precisando de lazer. Além disso, a localidade ficou mais bonita”, afirmou.

A comunidade poderá aproveitar, a partir das 10h, a programação preparada para a inauguração, com música, aulas de zumba, brinquedos infláveis, futebol de sabão, além de rodas de capoeira.
Serviço:

Inauguração de campo sintético em Ceilândia
Data: 21/5/2016 – 10h
Endereço: QNN 24/26


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: