Administrador Bolivar Rocha está fora de 2014

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Está confirmado! O administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, reafirmou seu posicionamento em não disputar eleições em 2014. Segundo o chefe do executivo local a grande proposta é fazer um trabalho direcionado a melhoria da cidade e  trazer na gestão Agnelo Queiroz obras importantes para a comunidade.

Os meios de comunicação do DF, divulgaram nos últimos três dias que existia a intenção de Bolivar participar do processo eleitoral em 2014. O administrador de Brazlândia rebateu os comentários maldosos nessa direção; ” Quero reafirmar que não trabalho com a possiblidade de ser  candidato á nada e meu compromisso sempre foi na direção do nosso governo fazer o melhor para o DF” – declarou Bolivar.
Vale lembrar que Bolivar Rocha vem tendo avaliações positivas em sua gestão e mesmo assim ele acredita que a equipe de trabalho está focada em outra proposta; ” Buscamos o sucesso da gestão Agnelo Queiroz. E o Bolivar se colocou como um gestor que vai ás ruas ouvir de perto ás pessoas. Isso acaba trazendo interpretações distorcidas de possivel candidatura. Apenas isso!” – declarou um assessor próximo de Rocha.
Blog do GBU

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: