Administrador de Ceilândia anda pela cidade e anuncia diversas obras.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O programa “CEILÂNDIA HOJE” acompanhou o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida em visita a algumas quadras que começam a receber melhorias ainda este ano..

 

Nas praças das entrequadras 3/5 e 17/19 de Ceilândia Sul, a comunidade será atendida em suas reivindicações de melhorias. O administrador acompanhado da equipe de engenharia e arquitetura da Administração Regional estiveram nos locais e fizeram o levantamento das necessidades, para a elaboração dos projetos de reformas e revitalizações, que consistem nas construções de vias de ligações, reforma das quadras de esportes e kits academias, e outras melhorias, como a construção de parquinho infantil e reforço na iluminação na QNM 3/5, e a construção de estacionamento, implementação de PEC (Ponto de Encontro Comunitário ) para terceira idade e a reforma do parquinho que já existe na QNM 17/19. Tudo isto deve ser licitado até o final de novembro com início imediato das obras.

Já na QNP 9 no setor P Norte, o chamado quadradão, recebe crianças e jovens durante todo dia em busca de lazer e esporte. Para dar mais qualidade de vida aos moradores, o GDF e a Administração de Ceilândia vão urbanizar a praça, reformar as quadras e construir o primeiro Skate Parque do setor.

Um modelo, dos serviços que serão executados, pode ser visto na EQNN 18/20 que já recebeu diversos trabalhos, como a recuperação da quadra de esporte, revitalização da praça, implantação de parquinho e nos próximos dias será concluído o novo sistema de iluminação e ajardinamento, para ser entregue à comunidade. Segundo Ari de Almeida, “Esta é uma das quadras mais antiga da nossa cidade e que nunca tinha recebido a intervenção do governo, agora nós iremos entregar a população esta opção de lazer e entretenimento”.

O Administrador ainda conferiu a confecção das 50 novas placas de “Proibido Lixo”, que serão instaladas em diversos pontos da cidade já mapeados, locais onde a comunidade ainda não está cooperando com a limpeza, além de conter o alerta quanto ao descumprimento da proibição e a possível multa de infração. As placas também divulgam o programa “Cata Entulho” criado pela Administração, que busca de forma gratuita o entulho, como móveis velhos, utensílios não utilizáveis na casa do morador.
Clique na imagem abaixo e assista mais uma edição do “CEILÂNDIA HOJE”:
Imagem inline 1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: